Agenda

Divendres 15 de juny, 19.30h. Presentació l’exposició dels deu anys de Cau de Llunes. Casal Sageta de Foc.

Dissabte 16 de juny, 12.00h. Taula rodona Feminisme i situació nacional. Amb diversos col·lectius feministes dels Països Catalans. Casal Sageta de Foc.

Dissabte 16 de juny, 14.00h. Dinar de germanor. Casal Sageta de Foc.

Dissabte 16 de juny, 19.00h. Prsentació de la nova campanya Per un canvi estructural, feminisme radical. Plaça del Rei.

Si voleu col·laborar amb nosaltres, només cal que ens envieu un correu i us informem!

dilluns, 27 de novembre de 2017

Divendres 1 de desembre, "Desmuntem la llei, construïm legitimitat", amb Carla Vall




 
El proper divendres 1 de desembre a les 19h tindrem a Carla Vall al Casal Popular Sageta de Foc, amb la xerrada Desmuntem la llei, construïm legitimitat.
Carla Vall es advocada penalista i de drets humans. Especialista en l’abordatge i prevenció de violències masclistes; assessora en polítiques públiques i plans de seguretat des d’una mirada interseccional.
En aquesta ocació ens parlarà sobre la legalitat vigent i com construir la nostra legitimitat amb una mirada feminista.
L'acte l'organitzemArran Tarragona, Cau de Llunes, CDR Tarragona, CUP Tarragona, Endavant Tarragona, SEPC i Stop Mare Mortum.

1 comentari:

pvnam ha dit...

MENSAGEM PARA OS ANTI-SEPARATISMO
(mensagem em divulgação, ajuda a divulgar)
.
.
Pessoal anti-separatismo:
---» CONTINUEM A DESBARATAR/VENDER TUDO AQUILO QUE PUDEREM MAS NÃO CHATEIEM os separatistas que trabalham para a sobrevivência da sua Identidade.
.
-» A gente sabe que para os anti-separatismo é tudo para vender/desbaratar; ex: na Europa a propriedade pública, e a propriedade privada tradicional ESTÃO A DESAPARECER (é ver as estatísticas)... a pouco e pouco, está tudo a ser vendido a multinacionais e a oligarcas (africanos, do médio oriente, etc).
.
Mais:
- a gente também sabe que os anti-separatismo não só não trabalham para a sustentabilidade (média de 2.1 filhos por mulher) da comunidade nativa... como também... andam por aí a lamber-as-botas aos salvadores da demografia, mais, andam inclusive a lamber-as-botas à boa produção demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes (ex: islâmicos).
.
E mais:
- a gente também sabe que os europeus anti-separatismo trabalham como lacaios/mercenários ao serviço da alta finança (capital global) -» trabalham para a eliminação de fronteiras... nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...
[ os mercenários europeus - tal como a alta finança - são intolerantes para com os povos autóctones (economicamente pouco rentáveis) que procuram sobreviver pacatamente, e ao seu ritmo, no planeta ]
.
Uma nota: tal como seria de esperar, os lacaios/mercenários não têm falado neste caso: em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais (uma obs: é imenso o património no Brasil que tem estado a ser vendido à alta finança).
.
.
.
Anexo:
DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50
.
.
---»»» Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones]
.
.
Nota 1: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 2: Mais, é preciso dizer NÃO à democracia-nazi; isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.

.